Mesmo com drenagem de cisterna militares não encontram corpo

A denúncia era de que um corpo pudesse estar no local

por Matheus Alves
Fonte: Odair Cardoso - NTV
21/07/2022 - 17h30

Patos Já - Mesmo com drenagem de cisterna militares não encontram corpo

As investigações tiveram início na tarde de terça-feira (19/07), após a Polícia Militar receber denúncia apontado que o corpo de um homem poderia ter sido deixado no interior do imóvel localizado na Travessa A.

No primeiro dia os militares foram até o local e iniciaram as buscas, acompanhados de peritos da polícia civil que coletaram materiais para análise. Unidades do Corpo de Bombeiros prestaram apoio nos trabalhos, mas após horas de buscas nada foi encontrado e as investidas foram cessadas no início da noite.

Na manhã desta quarta-feira (20/07) os militares retornaram ao endereço para dar continuidade ao trabalho. A terceira etapa de buscas aconteceu nesta quinta-feira (21/07), e contou com um caminhão cedido pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), na retirada da água da cisterna, pois o acesso e visualização eram complicados.

As buscas foram encerradas, após a drenagem do poço nada ser encontrado. A denúncia era de que o corpo pudesse ser de um rapaz que está desaparecido desde o mês de janeiro deste ano.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG