Morador retorna de viagem e percebe que teve a casa invadida e veículo furtado em condomínio

A polícia acredita que as imagens captadas por câmeras podem auxiliar na identificação dos envolvidos

por Redação Patos Já
07/01/2021 - 11h00

Patos Já - Morador retorna de viagem e percebe que teve a casa invadida e veículo furtado em condomínioArquivo Patos Ja.

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou na manhã desta quinta-feira (7), ocorrência de invasão em uma residência dentro de um condomínio que fica na avenida Marabá, com furtos de objeto e veículo.

A vítima que é diretor de uma faculdade, contou que viajou no dia 25 de dezembro, mas que hoje ao retornar para casa, percebeu que a porta da frente do imóvel estava destrancada. Durante as verificações, o homem deu falta primeiramente de um aparelho celular. Na sequência o morador percebeu que um veículo Fiat Pálio Fire, que estava na garagem do imóvel, também tinha sido furtado.

A polícia informou que o carro é de cor branca e que tem nas duas portas, adesivo com a marca da Faculdade do Noroeste de Minas – Finom. No condomínio existe um sistema de monitoramento por câmeras, que poderá auxiliara polícia na identificação dos envolvidos no crime. Mas até o momento, ninguém foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG