Moradora do bairro São José Operário reclama de problema na rede esgoto

A Copasa já teria tomado conhecimento da situação irregular, mas nada foi feito até agora

por Isis Corrêa
25/06/2020 - 07h00

Patos Já - Moradora do bairro São José Operário reclama de problema na rede esgoto

Mau cheiro, sujeira e outros transtornos. Uma moradora do Bairro São José Operário em Patos de Minas reclama do esgoto que escorre pela Rua Tito Silva. A Copasa já teria conhecimento do problema sanitário, mas ainda não providenciou medidas que possam resolver a situação. A empresa negou ter recebido reclamação sobre o assunto.

Em nota a Copasa informou que, "técnicos da empresa irão à rua Tito Silva, no bairro São José Operário, em Patos de Minas, nesta quinta-feira (25/06), para verificação e, se o problema for de responsabilidade da Companhia, as providências serão tomadas de imediato".

Ainda segundo o texto, a "Copasa esclarece que não recebeu nenhuma solicitação referente à situação e, ressalta que, para agilizar ainda mais os atendimentos, os clientes podem informar essas e outras situações pelos canais de relacionamento: Central de Atendimento telefônico no número “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br / Fale Conosco ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para iOS ou Android), gratuitamente, durante 24 horas., finalizou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG