Moradores ameaçam postar fotos na internet de veículos de clientes que frequentam casas de prostituição

A forma inusitada de protestar é para chamar a atenção das autoridades sobre uma possível pertubação do sossego promovida pelas casas de prostituição

por Rafael Ribeiro
13/09/2020 - 19h33

Patos Já - Moradores ameaçam postar fotos na internet de veículos de clientes que frequentam casas de prostituição

Moradores dos bairros Jardim Paulistano e Cidade Nova, resolveram tomar uma atitude drástica, sobre um problema recorrente no bairro, a pertubação do sossego promovida pelas casas de prostituição.

Neste sábado (12), 15 placas foram colocadas em pontos estratégicos, entre os dois bairros. Nos banners, alguns moradores ameaçam que irão divulgar as placas dos veículos de usurários dos pontos de prostituição.

As faixas têm os seguintes dizeres: “Ao entrar neste bairro você está sendo monitorado. Usuários do comércio de prostituição terão veículos e placas divulgados em redes sociais. Rede de vizinhos protegidos”.

A atitude polemica chamou a atenção dos donos das casas noturnas. A reportagem do PatosJÁ, entrou em contato com alguns proprietários de estabelecimentos desse segmento que negaram causar pertubação no bairro e que o aviso irá causar transtornos na vida de muitas pessoas. Já que não é todo mundo que frequenta o local somente para fins sexuais. Eles pretendem acionar a justiça para resolver a situação.

A nossa reportagem também conversou uma advogada. Segundo a Dra. Débora Eline, o protesto inusitado fere o direito de imagem e divulgação irregular de dados de clientes. Ela diz que há outras formas de resolver o problema.

Patos Já - Moradores ameaçam postar fotos na internet de veículos de clientes que frequentam casas de prostituição


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG