Moradores cobram providências para atoleiros nas Chácaras Pôr do Sol

Segundo eles, o município já foi comunicado sobre o problema e não toma providências

por Redação Patos Já
08/02/2020 - 11h00

Patos Já - Moradores cobram providências para atoleiros nas Chácaras Pôr do Sol

Moradores de um setor de chácaras em Patos de Minas estão indignados. Segundo eles, há descaso com a região por parte da prefeitura da cidade. Com as chuvas nós últimos dias, a entrada principal e as ruas estão intransitáveis nas Chácaras Pôr do Sol, há três quilômetros do perímetro urbano de Patos de Minas. Quem mora ali cobra providência.

 

Os problemas começam na entrada do setor de chácaras. Com as chuvas, os buracos que antes existiam na estrada se encheram de água, formando enormes atoleiros. Passar pelo local a pé ou em algum veículo está bem difícil.

 

Segundo o aposentado Dalmir, que sofre com problemas respiratórios, na época de seca a situação também é crítica, devido a poeira. Para ele, o município deveria dar mais atenção para o local, que hoje tem cerca de 500 moradores.

 

A dona Ilmara, que tem um bar na comunidade, informou que a falta de interesse da prefeitura é causada devido ao fato de nenhum morador possuir o documento de escritura dos terrenos. É que o plano diretor do município não prevê a construção de casas após a ponte do Rio Paranaíba. Segundo ela, há uma briga política que dificulta o crescimento da cidade, e enquanto isso, eles sofrem com o abandono por parte do poder público.

 

Os moradores aguardam uma reposta da prefeitura e a solução para os problemas denunciados.

  • Moradores cobram providências para atoleiros nas Chácaras Pôr do Sol
  • Moradores cobram providências para atoleiros nas Chácaras Pôr do Sol
  • Moradores cobram providências para atoleiros nas Chácaras Pôr do Sol

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG