Moradores de chacreamento voltam a ficar sem energia

Segundo eles, a interrupção na energia elétrica foi provocada pela falta de pagamento dos talões

por Paula Mota
11/03/2020 - 17h00

Patos Já - Moradores de chacreamento voltam a ficar sem energia

Moradores de um chacreamento em Patos de Minas reclamam do local. Segundo eles, tem faltado energia, pois, para uns, pode haver falta de padrões de energia elétrica e para outros, falta de pagamento dos talões.

São poucos transformadores para levar a rede às diversas casas do local. De acordo os moradores, há grupos de padrões de energia que, ao final do mês, após leitura, o valor total do conjunto é somado e dividido entre as casas.

Mas, segunda-feira (9), os moradores de uma parte do chacreamento ficaram sem luz. O que afirmam é que alguns residentes não pagaram a parte que deviam dos talões. Para eles, o que deveria ser feito pela imobiliária responsável era haver um padrão em cada residência para monitorar melhor o pagamento das taxas.

Em contato com os responsáveis pela medição e pelo recebimento dos valores que custeiam os gastos com a energia elétrica no chacreamento, foi informado que o fornecimento é feito com apenas um transformador de maneira coletiva.

No entanto, mais da metade dos moradores não estava pagando pelo serviço, e que por isso, a Cemig fez a interrupção. Também afirmaram que o proprietário da imobiliária realizou nesta quarta-feira (11) o pagamento dos talões em atraso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG