Morre homem que foi baleado por quatro tiros na véspera do Ano Novo no bairro Alto da Serra

Desde o dia do ataque, Carlos Alberto Nunes, continuava internado no Hospital Regional

por Redação Patos Já
06/01/2021 - 14h00

Patos Já - Morre homem que foi baleado por quatro tiros na véspera do Ano Novo no bairro Alto da Serra

Após quase uma semana internado no Hospital Regional Antônio Dias, faleceu na manhã desta quarta-feira (6/1), Carlos Alberto Nunes, de 43 anos, que foivitima de uma tentativa de homicídio na madrugada do 31 de dezembro de 2020, véspera de Ano Novo, na Rua Geraldo Luiz da Mota, bairro Alto da Serra em Patos de Minas.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, Carlos Alberto estava em casa ouvindo música e bebendo juntamente com familiares e amigos, quando alguém bateu no portão. No momento que ele foi ver quem o estava chamando, recebeu os disparos de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu correr para o interior da residência e permaneceu caído no chão da cozinha, até a chegada do socorro. Uma equipe do Samu fez o atendimento e encaminhamento até o HRAD, onde ele deu entrada com perfurações no lado esquerdo do peito, clavícula, couro cabeludo e na parte dorsal.

Logo após os disparos, testemunhas disseram ter visto dois homens em uma motocicleta saindo em alto velocidade das proximidades. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o veículo de cor vermelha, sem rabeta e com farolete traseiro desligado chegando ao local, o passageiro desce e efetua os tiros. A polícia ainda trabalha para tentar identificar os envolvidos no crime, mas até o momento, ninguém foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG