Motociclista bate em carro, vai parar debaixo de caminhão e morre na hora próximo ao INSS

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e duas do Samu foram empenhadas no atendimento do acidente

por Matheus Alves
02/08/2022 - 12h05

Patos Já - Motociclista bate em carro, vai parar debaixo de caminhão e morre na hora próximo ao INSSFoto: Reproduo Rede Social

O jovem, Lucas Batista Soares, de 21 anos, morreu no final da manhã dessa terça-feira (02/08) próximo ao cruzamento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no final da rua Tirandentes. Segundo informações de populares que presenciaram a fatalidade, o trânsito de veículos fluía normalmente, quando um barulho seguido de frenagem foi ouvido.

O caminhão betoneira, muito utilizado pela construção civil para carregar argamassa, colidiu com uma motocicleta, que ao bater em um carro que estava estacionado, foi parar debaixo do caminhão. O condutor da moto morreu na hora. A perícia da Polícia Civil foi acionada para confirmar a dinâmica do acidente.

O sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, contou que o óbito foi constado na primeira avaliação e que, Lucas Batista, morreu na hora devido ao esmagamento de crânio pelas rodas do caminhão. Para retirar a vítima de baixo do caminhão betoneira, os militares tiveram que utilizar a técnica de almofada pneumática, utilizadas em operações de locomoção de grandes cargas.

A calçada próxima ao local do acidente ficou tomada por populares e o trânsito foi desviado da rua Doutor Marcolino para a rua Olegário Maciel. A confirmação do óbito foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O luthier, Osvaldo Pereira, passava no exato momento em que ocorreu a tragédia e disse que o condutor da moto ao desviar do caminhão em trânsito, se desiquilibrou e bateu em um carro estacionado. “Foi uma cena horrível. As rodas do caminhão o arrastaram pelo asfalto. Ele estava meio correndo. O motorista não poderia fazer nada”, descreveu Osvaldo Pereira.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e duas do Samu foram empenhadas no atendimento do acidente. Os condutores do caminhão e do carro de passeio ficaram abalados com o ocorrido.

Segundo os militares, a documentação do caminhão está atrasa e o motorista com a CNH vencida. Já a do carro e da moto envolvidos no acidente, estão regulares.

  • Motociclista bate em carro, vai parar debaixo de caminhão e morre na hora próximo ao INSS
  • Motociclista bate em carro, vai parar debaixo de caminhão e morre na hora próximo ao INSS
  • Motociclista bate em carro, vai parar debaixo de caminhão e morre na hora próximo ao INSS

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG