Motociclista em alta velocidade atinge garupa de moto e duas árvores

Condutor inabilitado e passageiro foram socorridos em estado grave

por Redação Patos Já
06/11/2020 - 19h30

Patos Já - Motociclista em alta velocidade atinge garupa de moto e duas árvores

Um grave acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (06) na rua Sergipe, no Bairro Cristo Redentor, aqui em Patos de Minas. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Militar, uma o condutor da CG Titan Cinza seguia pela via, em alta velocidade e ziguezagueando, quando atingiu a traseira da Honda/Tornado, que também trafegava pelo local, e ainda atingiram duas árvores.

Os dois rapazes que estavam na primeira moto ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor apresentava fratura exposta no braço esquerdo, uma lesão grave no rosto e confusão mental. Ele não conseguiu relatar para PM o que aconteceu. O passageiro ficou inconsciente.

A outra moto era conduzida por um motociclista e tinha uma mulher como passageira. O casal teve apenas ferimentos leves e não precisaram ser encaminhados ao hospital. A Honda Titan ficou bastante danificada. Já a Tornado teve apenas alguns danos.

Ainda de acordo com a PM, foram verificadas as documentações das motocicletas e as duas estavam regular. Já o condutor, que teria provocado o acidente, é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez. Como não foi possível fazer o teste do bafômetro, o fato foi narrado na ocorrência.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG