Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente na BR-354

O condutor teria sido surpreendido por um veículo realizando ultrapassagem em local proibido

por Redação Patos Já
12/03/2020 - 16h00

Patos Já - Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente na BR-354

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente no quilômetro 238, na BR-354, em Lagoa Formosa. O condutor de uma motocicleta sofreu vários ferimentos e precisou ser hospitalizado.

Segundo o que foi apurado, o motorista do veículo GM Celta, de 76 anos, disse que seguia sentido Lagoa Grande, mas que no trecho com faixa dupla continua, percebeu que estava sendo ultrapassado por outro veículo, mas em sentido contrário vinha uma motocicleta Honda CG Titan, que para não colidir de frente invadiu a pista contrária, atingindo fortemente o seu carro.

O motociclista, L.P.S, de 43 anos, foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o atendimento médico no Hospital Regional de Patos de Minas, onde deu entrada com fratura na face, múltiplas fraturas no braço esquerdo e suspeita de fratura no joelho esquerdo. Em conversa com os policiais, ele disse não se lembrar do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o Celta teve danos no para-brisa, para-lama do lado esquerdo e para-choque dianteiro. Já na motocicleta, os maiores estragos ocorreram principalmente na parte dianteira.

Patos Já - Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente na BR-354


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG