Motorista com sintomas de embriaguez é detida após avançar sinalização, provocar acidente e deixar o local
As vítimas, mãe e filho, se queixavam de dores e precisaram ser levadas para a Santa Casa de Misericórdia
28/04/2022 - 18h00
O carro das vitimas sofreu varios danos, principalmente na lateral esquerda
Uma batida violenta na noite dessa quarta-feira (27), envolvendo dois carros, no cruzamento das ruas Teófilo Otoni e Agenor Maciel, provocou diversos estrados e deixou duas pessoas feridas. Uma mulher de 46 anos, foi conduzida para a delegacia por dirigir após fazer uso de bebida alcoólica e fugir do local do acidente.
A motorista do Chevrolet Onix, de 55 anos, disse que parou seu veículo no semáforo que fica na Rua Teófilo Otoni, antes do cruzamento com a Rua Agenor Maciel, e que ao sair do local, um Nissan Kicks teria avançado o sinal vermelho e batido contra o seu carro. Os ocupantes do automóvel, mãe e filho, relataram que após o acidente, a motorista que provocou a colisão chegou a ir até eles, mas em seguida arrancou em fuga. Os dois foram levados para o atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia por um familiar.
Os militares realizaram levantamentos que indicaram o endereço da condutora, de 46 anos, porém tiveram que arrombar a porta do apartamento onde a mulher estava, uma vez que ela se negava a sair e prestar esclarecimentos. Na delegacia, o teste do etilômetro indicou resultado 0,55 mg/l, apontando que a motorista teria feito uso de bebida alcoólica. No entanto, ela afirmou ter bebido vinho somente após o acidente.
A condutora ainda afirmou que após a batida, estacionou o carro e perguntou o sobre o estado de saúde das vítimas, os quais, de acordo com ela, relataram que estavam bem. Diante disso, entregou um cartão publicitário com o número do seu telefone para um dos envolvidos, não sabendo nos informar qual. E em seguida se despediu de todos e conduziu seu automóvel até o local onde reside.
Segundo a polícia, foram confeccionados dois autos de infração de trânsito e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor