Motorista de veículo de aplicativo é morto a tiros por ex-marido de passageira com a própria arma

por Redação Patos Já
25/04/2022 - 17h40

Patos Já - Motorista de veículo de aplicativo é morto a tiros por ex-marido de passageira com a própria arma

Um homem de 43 anos foi morto a tiros em São Gotardo na noite desse domingo (24). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Coronel Fonte Boa, por volta das 19h. A passageira de um veículo de aplicativo chegava em casa, quando foi surpreendida pelo ex-marido que estava armado com uma faca e passou a lhe acusar de manter um caso amoroso com o motorista.

De acordo com as informações, os dois deram início a uma discussão com troca de agressões. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o motorista de aplicativo baleado e já sem vida dentro do carro. Um vizinho que interviu na confusão foi atingido no braço por um disparo. Ainda conforme a polícia, a pistola pertencia a vítima.

O autor do crime, que tem 42 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira, na casa de familiares. Ele apresentava ferimentos em uma das mãos e na coxa, causados também por disparos. Ele contou que ao ver a ex-companheira dentro do carro, imaginou que os dois teriam um envolvimento amoroso. E que em meio a discussão, o motorista teria pegado uma arma de fogo e atirado contra ele. No entanto, mesmo ferido, conseguiu tomar a pistola e tirar a sua vida.

Os militares encontraram a arma utilizada no homicídio, com o cunhado do atirador, que também foi detido e levado para a delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG