Mulher ateia fogo em residência e mata ex-companheiro

O filho do casal estava na casa durante o crime

por Redação Patos Já
23/05/2021 - 11h00

Patos Já - Mulher ateia fogo em residência e mata ex-companheiro

Nessa sexta-feira, por volta de 09h, um homem de 37 anos teria saído gritando pedindo socorro pela rua onde morava no Bairro Sol Nascente em São Gotardo, ele estava com o corpo em chamas.

Segundo informações, vizinhos o levaram até o pronto socorro municipal, de São Gotardo. A polícia militar foi acionado e compareceu ao local do crime lá encontraram a suspeito, que tem 30 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estaria colocando fogo nos bens e na residência, ela apresentava forte odor de gasolina em seu corpo. O fogo no imóvel foi controlado, a mulher presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Na residência estava o filho, de 10 anos de idade, do casal ele teve que ficar ficou aos cuidados de uma parente. Foi realizado contato com a Perícia Técnica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

No pronto socorro, a vítima que ainda estava lúcido, disse que havia se separado da autora, que no dia do crime, insatisfeita e de posse das chaves da residência foi até lá e ateou fogo nele. A vítima foi atendida pelo médico de plantão, após avaliação foi transferida para Belo Horizonte devido à gravidade dos ferimentos. Por volta das 23h10min, de sexta-feira, o hospital informou que vítima não resistiu e morreu.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG