Mulher de 31 anos perde a vida em acidente de trânsito na BR-365

por Redação Patos Já
21/04/2022 - 11h00

Patos Já - Mulher de 31 anos perde a vida em acidente de trânsito na BR-365

O feriado de Tiradentes começou com acidente e registro de morte na BR-365, no município de Patrocínio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 501, por volta das 5h30 desta quinta-feira (21).

O Ford Ka que seguia de Uberlândia para Patrocínio bateu violentamente contra a parte traseira de uma carreta que seguia para a cidade de Arcos, na região centro-oeste de Minas. A colisão foi tão forte, que o carro de passeio ficou com parte da estrutura frontal prensada em baixo da carroceria do veículo de carga.

O motorista de 22 anos, que sofreu ferimentos leves, não soube dizer ao certo o que teria acontecido, mas relatou que discutia com a esposa no momento do acidente. Brigida Sara Marques, de 31 anos, não resistiu aos graves traumas e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trecho tem uma descida, que somada ao horário, pode ter comprometido a visibilidade do condutor. Os policiais não encontraram marcas de frenagens no asfalto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médio Legal da cidade de Patrocínio.

Patos Já - Mulher de 31 anos perde a vida em acidente de trânsito na BR-365


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG