Mulher é presa em Patos de Minas suspeita de furto e agressão

Filho de 17 anos contou à policia crimes praticados pela mãe

por Redação Patos Já
26/08/2019 - 10h20

Patos Já - Mulher é presa em Patos de Minas suspeita de furto e agressão

Segundo a polícia militar, a ocorrência teve inicio na noite deste domingo (25) próximo à um chacreamento na Avenida Marabá, com a denúncia de que na área havia um homem em atitude suspeita. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos que disse ter fugido de casa por causa da sua mãe. Segundo o adolescente, Keite Giovana Santos Soares, de 35 anos, estaria pedindo com frequência para que o filho cometesse alguns delitos, como furtos. Além disso, de acordo com o boletim de ocorrências, o garoto não aguentava mais ver a mãe cometendo crimes.

Antes de ser encaminhado à delegacia, o adolescente informou à policia sobre o furto de dois aparelhos celulares que a mãe havia cometido e ainda disse ser vitima de ameça constante por parte de sua genitora.  Após a convesa com o jovem, os policiais foram até a casa dele. A mãe teria negado os fatos, mas segundo a Polícia Militar a história foi confirmado por testemunhas, e os aparelhos celulares foram localizados com ela.

Keite foi presa pelos crimes de agressão e furto e encaminhada ao presídio Sebastião Satiro. O adolescente foi atendido pelo conselho Tutelar e encaminhado à uma Casa de Apoio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG