Mulher é presa suspeita de espancar os filhos no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Marcas foram registradas nas crianças, que informaram que estavam há dois dias sem comer

por Redação Patos Já
20/02/2021 - 20h30

Patos Já - Mulher é presa suspeita de espancar os filhos no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde deste sábado (20) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas informaram que uma química, de 38 anos, agrediu os filhos, uma menina de 7 anos e um adolescente de 12 anos.

A vizinha da suspeita disse que a menina teria ido até a sua casa e pedido por ajuda. Em seguida, segundo a testemunha, a autora também compareceu ao local para buscar a criança. Neste momento a mulher teria enforcado o outro filho para tirá-lo da residência.

Outra testemunha informou que presenciou a autora agredir a filha no meio da rua, e que nesse momento tentou retirar a menina do alcance da mãe. Ainda segundo a ocorrência, as testemunhas disseram que a mulher apresentava descontrole emocional e estava em crise de surto. As vizinhas também informaram que a autora está em processo de separação do marido e, desde então, apresenta episódios de surtos com agressão aos menores.

Em conversa com as vítimas, elas disseram que foram agredidas com chinelos e tapas. Além disso, informaram que a mãe não preparou alimentos para elas nessa sexta-feira (19) e nem neste sábado. As crianças também disseram que foram agredidas em outras ocasiões e apresentaram as lesões e hematomas nas pernas e nos braços.

O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência e encaminhou os menores para o Hospital Regional. Em seguida eles foram encaminhados para seus familiares.

Para a Polícia a mãe, negou o ocorrido, mas, diante das evidências foi presa por lesão corporal. Mas, antes de ser conduzida para a delegacia, ela recebeu atendimento médico. De acordo com uma amiga da química, enquanto aguardavam o conselho tutelar, a mulher teria feito uso de medicamento controlado, teria caído da sua própria altura e batido a cabeça, apresentando um sangramento. O SAMU foi acionado e fez o atendimento na residência.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG