Mulher é socorrida com queimaduras após ser atingida por coquetel molotov

O fato aconteceu no bairro Vila Garcia em Patos de Minas

por Paula Mota
03/01/2022 - 14h00

Patos Já - Mulher é socorrida com queimaduras após ser atingida por coquetel molotov

A Polícia Militar foi acionada primeiramente por perturbação de sossego em uma residência, no bairro Vila Garcia. No local, os militares orientaram a responsável pela casa, uma mulher de 19 anos, que se comprometeu a cessar a perturbação.

Mas o fato continuou e a mulher foi conduzida para a delegacia por perturbação de sossego. Ao ser liberada e encaminhada para casa, um dos frequentadores da festa na residência, possivelmente alterado, portanto coquetéis molotov, ateou fogo na casa.

Em seguida, a mulher tentou fugir, mas ao subir na moto do namorado dela, o mesmo suspeito jogou um recipiente contendo líquido inflamável contra a mulher. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias, com queimaduras de terceiro grau nas pernas, braços, tórax e quadril.

Ainda não há respostas sobre a real motivação do caso, mas suspeita-se que ele e a vítima tenham discutido anteriormente, na residência. O suspeito já foi identificado pela polícia militar, é conhecido no meio policial e foram iniciadas diligências na tentativa de localizá-lo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG