Mulher encontra carteira com mais de três mil reais e devolve ao dono em Patos de Minas

O ato de solidariedade ocorreu na Ceasa.

por Caio Machado
23/12/2021 - 17h20

Patos Já - Mulher encontra carteira com mais de três mil reais e devolve ao dono em Patos de Minas

Um ato de solidariedade mudou o natal de produtores da Ceasa (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais) em Patos de Minas: a devolução de uma carteira perdida com mais de 3000 reais dentro.

A história foi contada pela produtora Maria Aparecida de Deus, que numa atitude exemplar e inspiradora, preferiu devolver o grande montante, ao invés de tirar proveito do infortúnio alheio.

De acordo com Maria, a carteira foi encontrada por Arlindo, um colega de trabalho, ao término do expediente na Ceasa, e de imediato, os dois a guardaram para tentar localizar o proprietário.

No dia seguinte, Maria descobriu que a carteira era de outro produtor, o senhor Orozino Francisco Rosa que perdeu o objeto com todos os rendimentos daquele dia.

Orozino não fazia ideia de quanto dinheiro havia na carteira, mas acreditava que seria cerca de 2000 reais. Nem mesmo Maria chegou a contar o dinheiro, pois só queria devolver a carteira.

E para a surpresa de todos, a carteira estava recheada com mais de 3000 reais, soma da qual Orozino compartilhou parte com Maria Aparecida, agradecido por ter recuperado o pertence.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG