Narcóticos Anônimos: Grupo Tradição celebra 24 anos de fundação em Patos de Minas

O grupo de apoio a dependentes químicos foi criado em 18 de abril de 1998.

por Caio Machado
25/04/2022 - 11h25

Patos Já - Narcóticos Anônimos: Grupo Tradição celebra 24 anos de fundação em Patos de Minas

Na noite da última sexta-feira (22), foi celebrado o aniversário de 24 anos do Grupo Tradição, que representa o programa de reabilitação de Narcóticos Anônimos em Patos de Minas.

A comemoração aconteceu às 20h no prédio do dispensário São Vicente de Paulo, situado na Avenida Brasil, n⁰ 1070, no Bairro Brasil, mesmo local onde ocorrem as reuniões do Grupo Tradição.

A primeira reunião do Grupo Tradição. ocorreu em 18 de abril de 1998, quando quatro jovens com iniciais A, B, D e E, decidiram trazerem o grupo de Narcóticos Anônimos para Patos de Minas.

Cientes da impotência provocada pelo uso abusivo de substâncias lícitas e ilícitas, o quarteto decidiu fundar o grupo de apoio após serem apresentados pela iniciativa por um amigo.

Estiveram presentes na celebração vários adictos limpos por múltiplos anos, além de recém-chegados ao grupo. Familiares também participaram da confraternização.

Interessados em conhecer o trabalho do Grupo Tradição podem visitar o local. As reuniões abertas do Grupo Tradição ocorrem todas as sextas-feiras das 20 às 22 horas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG