Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos

O evento gera negócios na cidade, além de proporcionar conhecimento

por Redação Patos Já
23/08/2019 - 19h10

Patos Já - Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos

Teve início na tarde desta sexta-feira (23) a 16ª edição da Semana Coopatos. O evento tem como objetivo apresentar novos conhecimentos e trazer mercadorias, que são tendência, à seus cooperados. Cerca de 3 mil pessoas são esperadas na feira.

A Semana Coopatos é o maior evento de difusão da cadeia de negócios, de uma das maiores bacias leiteiras do estado. De acordo com o presidente da Coopatos, José Francelino Dias, essa é uma ótima oportunidade para cooperados e produtores rurais comprarem produtos para a propriedade e também de aperfeiçoarem seus conhecimentos. Segundo o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, a Coopatos presta o seu trabalho com excelência e com isso contribui com a economia no Município. Cerca de 50 expões seus produtos na feira.

Entre as programações da semana, aconteceu o Encontro Coopatos Mulher, que teve como objetivo valorizar a mulher, que possui grande participação no campo, mostrando o quanto a cooperativa valoriza a união e trabalho desenvolvido pela família. Dentre as participações no encontro, a palestrante Ana Paula Paixão, que veio de Belo Horizonte, falou sobre o empoderamento e a importância do papel da mulher no campo. Para ela, a mulher vem conquistando seu espaço e mostrando o seu potencial a frete de um trabalho, que antes era dominado pelos homens.

Várias outras palestras serão ministradas durante a exposição, que fica aberta até esse sábado (23). A feira de negócios está sendo realizada no Centro de Convenções do Unipam, no fim da Av. Marabá.

  • Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos
  • Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos
  • Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos
  • Encontro de mulheres marca primeiro dia da Semana Coopatos

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG