Obras na Jaime Ramos devem encerrar na próxima semana

As atividades foram paralisadas devido ao retorno das chuvas

por Paula Mota
07/02/2020 - 10h00

Patos Já - Obras na Jaime Ramos devem encerrar na próxima semana

Há pelo menos dois meses que a rua Jaime Ramos, lateral ao Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), está interdidada. Uma obra de drenagem pluvial foi iniciada no local, mas ainda não foi concluída.

Devido ao retorno das chuvas, a obra está parada. Com isso, o movimento nos comércios tem diminuído, por causa da dificuldade de passagem no local.

Júnior César, que é empresário, no início, o trabalho estava em andamento, mas, com as chuvas, há algumas semanas que as máquinas não estão trabalhando. Ele espera que as obras sejam finalizadas o mais breve possível.

Em resposta à situação da via, a Prefeitura de Patos de Minas informou que “a obra ainda não está finalizada, mas foi criada uma passagem provisória, já encascalhada, para os veículos deixarem o UNIPAM pelo portão usual de saída. Os condutores devem seguir reto, pela Rua José Alves Coelho”.

Ainda de acordo com a prefeitura, o retorno das atividades estava prevista para quarta-feira (5) e que “se as condições climáticas permitirem, a expectativa é que a via esteja asfaltada no início da semana que vem”, afirma.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG