Operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher, apreende arma de fogo e munição em Patos de Minas

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, suspeito de violência doméstica

por Redação Patos Já
01/10/2020 - 11h00

Patos Já - Operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher, apreende arma de fogo e munição em Patos de Minas

A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (1/10), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e a inspetoria da delegacia regional, quando foi cumprido mandado de busca e apreensão. A ação faz parte da operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 43 anos, foi preso por porte ilegal de uma pistola calibre .380, além de diversas munições calibre .22, 9MM e .40. As investigações começaram depois de denúncia feita pela companheira, afirmando que ela a manteve em casa sob ameaça, até que ela conseguiu escapar e pedir ajuda.

Ainda segundo a polícia, a delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva, representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pela busca e apreensão na residência e comércio do suspeito, que após serem autorizadas pela justiça, resultaram nas apreensões dos materiais e na prisão do suspeito de violência doméstica.

“A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais”, destacou em nota.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG