Operação Euforia: Polícia Civil apreende haxixe e comprimidos de ecstasy

As investigações da operação chegaram a terceira etapa contabilizando três prisões

por Redação Patos Já
16/03/2020 - 18h40

Patos Já - Operação Euforia: Polícia Civil apreende haxixe e comprimidos de ecstasy

A ação aconteceu em continuidade às investigações de pessoas que estão comercializando drogas em Patos de Minas, que tiveram início com a prisão de um suspeito e apreensões de entorpecentes na semana passada. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil realizou mais uma prisão.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu após levantamentos investigativos para identificar outros envolvidos na organização criminosa. A abordagem aconteceu em uma residência no bairro Jardim Aquarius. Durante as buscas, os policiais civis conseguiram apreender 275 comprimidos de ecstasy e uma porção de haxixe.

Ainda segundo a polícia, o homem de 26 anos, apontado como proprietário do material, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhados até a delegacia de plantão. O delegado Érico Rodovalho destacou que o suspeito tem o perfil dos traficantes deste tipo de droga, “qual seja, não detentor de passagens anteriores (e assim, não levantar suspeitas)”.

O delegado também lembrou que na primeira etapa da Operação Euforia, que tem esta denominação inspirada no efeito produzido pelas drogas sintéticas, foram apreendidos: 450 comprimidos de ecstasy e quase 50 gramas de MDMA esfarelado. Na segunda etapa, foram 196 gramas de haxixe.

Patos Já - Operação Euforia: Polícia Civil apreende haxixe e comprimidos de ecstasy


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG