Operação Tamoio: PRF volta a encontrar droga em ônibus na BR-365 em Patos de Minas

Pelo menos 10 quilos de maconha foram apreendidos durante a fiscalização

por Redação Patos Já
25/06/2020 - 16h50

Patos Já - Operação Tamoio: PRF volta a encontrar droga em ônibus na BR-365 em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez na tarde desta quinta-feira (25), mais uma apreensão de maconha que estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus na BR-365 em Patos de Minas. Esta foi a segunda em menos de 24 horas e curiosamente em um veículo da mesma empresa.

De acordo com a PRF, as fiscalizações fazem parte da segunda fase da Operação Tamoio, que tem como foco o tráfico de drogas. Os agentes fizeram a abordagem no quilômetro 413, em um ônibus que faz a linha Uberlândia para Montes Claros no Norte de Minas. Ao fiscalizar o bagageiro inferior do veículo foi encontrado uma mochila com aproximadamente 10 quilos de maconha.

Um homem de 20 anos, que reside em Uberlândia, foi identificado como sendo o proprietário da bagagem. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, juntamente com a droga. 

Nessa quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de quase 20 quilos de maconha, que também estavam no bagageiro do veículo que fez a mesma linha, do Triângulo para a região Norte do Estado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG