Parecer final da Comissão Processante opina pela cassação de mandato do vereador Lásaro Borges e sessão de julgamento será nesta quinta-feira

por Redação Patos Já
16/11/2021 - 18h00

Patos Já - Parecer final da Comissão Processante opina pela cassação de mandato do vereador Lásaro Borges e sessão de julgamento será nesta quinta-feira

A sessão de julgamento para votar o parecer final da Comissão Processante que apura denúncias contra o vereador Lásaro Borges, está agendada para a próxima quinta-feira, 18 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

O presidente do legislativo, Ezequiel Macedo Galvão, em atendimento ao ofício do vereador Daniel Amorim Gomes, presidente da Comissão Processante, convocou os demais parlamentares para a sessão de julgamento, quando será realizada a votação do parecer final da comissão, no plenário da Câmara Municipal.

De acordo com o comunicado, a reunião extraordinária será aberta ao público bem como transmitida ao vivo pelo facebook e youtube oficiais do legislativo. A Comissão Processante é composta pelos parlamentares: Daniel Amorim Gomes (presidente), Gladston Gabriel da Silva (relator) e Elizabeth Maria Nascimento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG