Passageiros de carro por aplicativo são presos com maconha, dinheiro e videogame em Patos de Minas

A dupla seguia com a droga para Presidente Olegário, quando o carro foi parado pela Polícia Militar Rodoviária

por Redação Patos Já
16/07/2020 - 07h00

Patos Já - Passageiros de carro por aplicativo são presos com maconha, dinheiro e videogame em Patos de Minas

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite de dessa quarta-feira (15), no quilômetro 171 da MGC 354, tabletes de maconha e outros materiais, que estavam sendo transportados em um veículo de aplicativo. Pelo menos duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o veículo foi contratado para transportar dois passageiros, de Patos de Minas para a cidade de Presidente Olegário. Durante a fiscalização, as buscas no interior do carro resultaram na localização de duas mochilas pertencentes aos passageiros. Na que estava com W.R.C.V, de 19 anos, continha um tablete com maconha. Na mochila de, E.M.L, de 18 anos, os policiais encontraram mais 9 tabletes da droga, além de um aparelho de vídeo game, com jogos em CDs e controles.

Segundo a polícia, E.M.L, disse ter adquirido a maconha por R$ 600,00. Entretanto, afirmou que não saberia dizer o nome de quem vendeu as substâncias ou onde fica o local do encontro com o traficante. Sobre o vídeogame, ele alegou ter comprado de uma senhora em Patos de Minas e que pagou R$ 650,00 pelo aparelho, mas não pegou com ela a nota fiscal.

Com o flagrante, ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão, pelo crime de tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG