PM apreende motocicletas, prende condutor inabilitado e faz flagrantes de direção perigosa

A operação foi realizada em um loteamento entre os bairros Afonso Queiroz e Jardim Panorâmico

por Redação Patos Já
20/07/2020 - 10h00

Patos Já - PM apreende motocicletas, prende condutor inabilitado e faz flagrantes de direção perigosa

A Polícia Militar de Patos de Minas realizou nesse domingo (19), uma operação para apurar denuncias anônimas de que pessoas estariam praticando delitos em um local conhecido como “ Vistas”. Foram flagrados crimes e infrações de trânsito no local. A área conta com uma visão privilegiada da cidade e recebe muitos frequentadores no fim de semana.

As denúncias via 190, alertaram para a presença de vários motociclistas praticando direção perigosa e de pessoas fazem uso de drogas. Os militares foram até o local e constataram as irregularidades. Durante as abordagens, os condutores começaram a fugir em alta velocidade, inclusive pela contramão de direção.

Ainda segundo a polícia, para não bater em outras motocicletas um condutor tentou desviar pelo lado direito da via e acabou batendo em uma viatura. O rapaz que é inabilitado, foi preso e teve o veículo removido, juntamente com outras duas motos, utilizadas para a prática de direção perigosa. Em meio as ações da operação, os policiais apreenderam um menor de idade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG