PM prende homem de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas

O suspeito foi preso no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

por Caio Machado
05/05/2022 - 09h40

Patos Já - PM prende homem de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (05), um homem de 29 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar (PM) avistou um veículo de ''aplicativo de corridas'' com um suspeito no banco de trás.

Conhecido pela prática de crimes diversos, ele tentou se abaixar ao avistar os militares e o motorista iniciou uma fuga por becos e vielas do bairro.

O suspeito foi flagrado pulando muros e posteriormente conseguiu se esconder numa mata às margens do Rio Paranaíba.

Durante as buscas por onde o suspeito passou, foi localizado um tablete de maconha, dois cheques de R$4.000 e R$3.500, estando o último extraviado.

Por meio de um cão de faro da PM, foi localizado escondido no lote da residência de um rapaz de 29 anos, uma porção bruta de crack.

O suspeito de 29 anos, relatou que apenas era usuário de drogas, mas que desconhecia a droga localizada escondida em seu lote.

Porém no interior da residência, escondido numa cafeteira, foi localizado uma balança de precisão, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas para o suspeito 29 anos, que foi conduzido até a delegacia de plantão.

Foram realizadas várias diligências na tentativa de localizar o outro suspeito, porém até o momento ele não foi encontrado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG