PM prende homem que agrediu e roubou idoso de 85 anos, em fazenda de Patos de Minas

Foram 24 horas seguidas de rastreamentos até a prisão do suspeito

por Aiandra Faria
16/09/2020 - 09h00

Patos Já - PM prende homem que agrediu e roubou idoso de 85 anos, em fazenda de Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (15), um homem apontado como sendo o autor do roubo ocorrido em uma residência no meio rural de Patos de Minas. A localização e prisão dele aconteceu após 24 horas de rastreamentos.

Segundo a polícia, o roubo aconteceu por volta das 18h de segunda-feira, na propriedade de um idoso com 85 anos de idade. A vítima estava no pasto da fazenda, quando um rapaz chegou ao local pedindo ajuda e alegando que a gasolina do seu veículo tinha acabado. Como o morador disse não ter o combustível, o jovem de 26 anos, pediu para usar o telefone.

Após o telefonema, ele pediu R$ 50,00 ao idoso, mas diante da negativa, passou a agredir a vítima com socos e chutes. Durante o ataque violento, o homem foi jogado ao chão e na sequência teve R$ 950,00, que estavam em seu bolso roubados. De posse das características a polícia deu início aos rastreamentos na região com diversas equipes.

Os levantamentos indicaram que L.B.S, de 26 anos, estava em um hotel em Patos de Minas, onde por volta das 20h foi localizado e preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG