Polícia Civil apreende maconha, haxixe e mais de 500 comprimidos de ecstasy em residência no Centro de Patos de Minas

No local os investigadores encontraram indícios de produção de haxixe

por Redação Patos Já
12/06/2020 - 18h30

Patos Já - Polícia Civil apreende maconha, haxixe e mais de 500 comprimidos de ecstasy em residência no Centro de Patos de Minas

No final da tarde desta sexta-feira (12), uma operação da Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas e levou dois suspeitos de envolvimento no tráfico para a delegacia de plantão.

O delegado responsável pelo caso, Érico Rodovalho, disse que desde o início do ano estão sendo desenvolvidas investigações relacionadas ao tráfico de drogas sintéticas no município. Os levantamentos resultaram na localização de uma especie de laboratório para fabricação de haxixe. Pratos com a droga sendo processada foram encontrados em uma residência na Rua Professor João Leite, no Centro da cidade.

No local os investigadores apreenderam, tablete de maconha, 566 comprimidos de ecstasy, embalagens e R$1.020 em dinheiro. Segundo a polícia, o morador recebia os materiais e produzia as drogas que eram destinadas para a comercialização.

Ainda de acordo com o delegado, uma pequena quantidade de entorpecentes foi encontrada na casa do suspeito de ser o proprietário das substâncias no bairro Céu Azul. Os dois envolvidos que já vinham sendo investigados, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.

Patos Já - Polícia Civil apreende maconha, haxixe e mais de 500 comprimidos de ecstasy em residência no Centro de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG