Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Olho Vivo que combate do tráfico de drogas

por Redação Patos Já
20/05/2021 - 17h20

Patos Já - Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Olho Vivo que combate do tráfico de drogas

A Polícia Civil de Rio Paranaíba, com apoio das delegacias de armo do Paranaíba e São Gotardo, juntamente com apoio dos cães farejadores da Polícia Militar, deflagrou a segunda fase da Operação Olho Vivo, para desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Rio Paranaíba. A primeira fase ocorreu em março deste ano.

Nesta quinta-feira (20), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em pelo menos dois locais diferentes, além de outros dois mandados de busca e apreensão em bares da cidade. Mais de 20 policiais participaram da ação, entre civis e militares, com a utilização de 11 viaturas.

De acordo com a polícia, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico, entre eles aparelhos celulares e produtos que seriam usados para embalar as substâncias ilegais. No total mais de 15 pessoas já foram ouvidas.

De acordo com o delegado, Felipe Augusto Façanha, responsável pelas investigações, “é importante a celeridade nas apurações em crimes desta natureza, combinado com a união de informações entre os órgãos de segurança pública da comarca, para a determinação de autoria e consequente responsabilização precisa de envolvidos nas empreitadas criminosas”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG