Polícia Civil faz indiciamento de pai que agrediu a própria filha em Patos de Minas

Na época a menina tinha apenas 8 meses de idade e sofreu lesões abaixo do couro cabeludo e também danos nos olhos

por Redação Patos Já
26/04/2021 - 16h00

Patos Já - Polícia Civil faz indiciamento de pai que agrediu a própria filha em Patos de MinasArquivo Patos Ja.

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil comunicou que indiciou o pai que agrediu a própria filha com um "coque" na cabeça, ocorrido em dezembro de 2018. O bebê chegou a ser encaminhado ao atendimento médico pelo agressor, onde foram constatados os danos neurológicos e físicos. De acordo com o comunicado, a Polícia Civil encaminhou o procedimento ao Ministério Público e procura a mãe da criança para realizar o laudo complementar de lesão corporal.

Relembre o caso.

Segundo o registro policial feito na época do fato, o caso foi registrado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Militar, assim que a vítima deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias. No momento do atendimento os pais disseram que durante o banho a menina teria começado a chorar muito e desfalecido, mas apresentava lesões na cabeça e foi levado direto para o CTI devido ao estado de gravidade.

Entre as versões apresentadas para a polícia, o homem disse que penteava o cabelo da filha com um pouco mais de força e que por isso ela começou a chorar e desmaiou. Depois, ele chegou a relatar que teria dado um "coque", que é uma forma de pancada na cabeça com os dedos. A polícia apurou ainda que a garotinha sofreu lesão abaixo do couro cabeludo e também danos nos olhos. A mãe, que na época era menor de idade, disse aos policiais que não presenciou o momento da agressão.








Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG