Polícia identifica e prende suspeito de roubo em loja de celulares

O segundo envolvido no crime que aconteceu na última terça-feira, continua sendo procurado

por Redação Patos Já
31/01/2020 - 11h00

Patos Já - Polícia identifica e prende suspeito de roubo em loja de celulares

Um suspeito de ter participação no assalto cometido contra uma loja de celulares da Rua Agenor Maciel, na última terça, foi preso nesta quinta-feira (30). A identificação do rapaz de 18 anos de idade, foi feita com base nas imagens das câmeras do comércio, captadas durante o crime.

O Tenente Adriano, informou a nossa reportagem que a Polícia Militar já tinha feito a identificação de um dos assaltantes, que já foi preso em outras ocorrências. Uma denúncia anônima, alertou que Gustavo Henrique Silva, de 18 anos, estava na Avenida Patrício Filho, no bairro Jardim Esperança. Ao visualizar a viatura, o suspeito tentou fugir correndo, mas acabou sendo detido e levado para a delegacia de plantão.

Ainda segundo o Tenente Adriano, Gustavo teria confessado sua participação no roubo das mercadorias. No entanto, ele não revelou quem seria o segundo envolvido, que segue sendo procurado. No mesmo dia do crime, a polícia conseguiu recuperar pelo menos 5 dos aparelhos celulares que foram levados pelos criminosos. A apuração continua, para tentar desvendar onde está o restante dos materiais.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG