Polícia intercepta passageiro de ônibus com mochila recheada de maconha

O rapaz disse que levaria a droga para a cidade de Pará de Minas

por Redação Patos Já
23/07/2020 - 09h00

Patos Já - Polícia intercepta passageiro de ônibus com mochila recheada de maconha

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha e prendeu um homem suspeito de tráfico. Os materiais estavam sendo transportados em um ônibus que faz a linha entre Patos de Minas e a Capital Mineira, por volta das 00h30.

De acordo a polícia, a denuncia foi feita pelo familiar de um dos passageiros que tinha acabado embarcar com destino a Belo Horizonte, alertando sobre um forte odor de maconha vindo de uma bagagem que estava no interior do veículo. Os militares conseguiram alcançar o ônibus já no terminal rodoviário da cidade de Lagoa Formosa.

Durantes as buscas nas bagagens, os policiais perceberam o cheiro da droga que vinha dos pertences de, C.C.S, de 29 anos. Curiosamente, ao ser questionado sobre o que tinha dentro da mochila, ele admitiu que era maconha, afirmando também que estava levando a maconha até a cidade de Pará De Minas.

Ao todo foram localizadas, 11 barras e 2 tabletes, envolvidos em um lençol. Com a constatação da ocorrência, C.C.S, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG