Polícia intercepta veículo na BR-365 com mais de 30 quilos de maconha

A droga estava sendo transportada de Uberlândia para Patos de Minas

por Redação Patos Já
21/07/2020 - 16h00

Patos Já - Polícia intercepta veículo na BR-365 com mais de 30 quilos de maconha

Mais de 30 tabletes de maconha foram localizados pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (21), em Patos de Minas. A operação resultou nas prisões de dois suspeitos de tráfico, além da apreensão de veículos, dinheiro e outros materiais.

O Comandante do 15º Batalhão, Tenente-coronel Vinicius, disse que a polícia recebeu informações de que um veículo vindo de Uberlândia, estaria transportando drogas para Patos de Minas. Uma operação foi montada com pelo menos 30 militares. O veículo VW Gol, conduzido por um homem de 28 anos, recebeu ordem de parada nas proximidades do trevo de Santana de Patos na BR-365.

Ainda de acordo com a polícia, os 35 tabletes de maconha prensada, estavam no banco traseiro do carro. O segundo suspeito, de 36 anos, foi detido em uma residência no bairro Brasil, onde os policiais encontraram outras porções da droga e material para embalar os entorpecentes. O motorista, segundo o tenente-coronel Vinicius, já possui passagens por posse ilegal de arma.

Foram apreendidas também, duas motocicletas, sendo uma BMW avaliada em cerca de R$70 mil, e uma CG 150, além do Gol que transportava a maconha.

Patos Já - Polícia intercepta veículo na BR-365 com mais de 30 quilos de maconha


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG