Polícia localiza corpo de taxista que estava desaparecido e prende os envolvidos no latrocínio

A vítima foi encontrada em uma mata no município de Serra do Salitre

por Redação Patos Já
25/11/2020 - 08h00

Patos Já - Polícia localiza corpo de taxista que estava desaparecido e prende os envolvidos no latrocínio

Mauricio Lopes Mariano, de 26 anos, tinha sido visto pela última vez na segunda-feira, quando viajou com destino à Ibiá, levando 4 passageiros. Como não retornou, os familiares suspeitaram que algo pudesse ter acontecido e denunciaram o desparecimento para a polícia, que resultou na localização do corpo em uma mata no município de Serra do Salitre, distante cerca de um quilômetro da MG 230.

De acordo com a PM, nessa terça-feira (24) câmeras do sistema Olho Vivo em Patrocínio, registraram o veículo Space Fox, pertencente a Mauricio Lopes Mariano circulando pela cidade. O carro foi localizado com um rapaz de 18 anos, que também estava com o celular da vítima. A.A.S, foi preso pelo crime de receptação.

A polícia recebeu informações sobre um outro suspeito, que poderia estar envolvido no crime. Durante a operação, dois suspeitos foram detidos. L.H.F.S, de 18 anos, natural de Uberlândia e W.M.P, de 20 anos, de Governador Nunes Freire (MA). Os policiais ainda apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Todos confessaram ter participado do assassinato do taxista. Eles disseram que o intuito era roubar o veículo para trocá-lo por drogas e dinheiro.

Os envolvidos levaram os militares ao local onde estava o corpo de Mauricio Lopes. O corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas em uma árvore, com diversos cortes nas costas e também na nuca.

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu uma pedra grande de crack, 19 pedras da mesma droga, já embaladas e prontas para o comércio, tablete de maconha de tamanho médio, 7 buchas da droga, R$ 26,00 em dinheiro e outros materiais. W.M.P disse para a polícia que parte da droga foi adquirida na troca pelo carro roubado.

Patos Já - Polícia localiza corpo de taxista que estava desaparecido e prende os envolvidos no latrocínio


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG