Polícia Militar de São Gotardo apreende armas de fogo

As armas foram localizadas após denúncias

por Redação Patos Já
28/08/2019 - 15h40

Patos Já - Polícia Militar de São Gotardo apreende armas de fogo

Duas armas foram apreendidas nessa terça-feira (27), em São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, após o recebimento de duas denúncias anônimas distintas, sobre duas residências em que os moradores possuíam armas de fogo, guarnições da Polícia Militar montaram uma operação e se deslocaram até os imóveis.

No primeiro caso, a denúncia informou que um indivíduo, que mora em Guarda dos Ferreiros, possuía uma arma preta em sua casa. No local, os policias fizeram contato com o pai do denunciado, que autorizou a entrada da PM. Durante as buscas, foram encontrados um revólver da marca Taurus, calibre .38 com numeração raspada, desmuniciado, além de um cabo de outra arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .22. O autor, um homem de 21 anos, disse que estava guardando a arma para um amigo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No segundo fato, o denunciante informou que um homem, que mora em São Gotardo, no Bairro Boa Esperança, possuía uma espingarda em sua residência. Os militares chegaram no local e ao indagarem o autor de 28 anos sobre a denúncia, ele entregou a espingarda da marca Winchester, calibre .44, com 10 munições intactas do mesmo calibre. Ele também foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

  • Polícia Militar de São Gotardo apreende armas de fogo
  • Polícia Militar de São Gotardo apreende armas de fogo

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG