Polícia Militar deflagra operação e prende homem foragido da Justiça

Além disso, militares apreenderam drogas e arma de fogo

por Redação Patos Já
03/09/2019 - 09h00

Patos Já - Polícia Militar deflagra operação e prende homem foragido da Justiça

A polícia militar realizou nesta segunda-feira (02), a Operação Intervenções em Áreas Críticas. Durante a ação, além de realizar varias ações preventivas a PM conseguiu ainda capturar um indivíduo foragido, e aprender drogas e uma arma de fogo.

Segundo a polícia militar, a Operação Intervenções em Áreas Críticas faz parte do trabalho preventivo que é realizado pela PM com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade em Patos de Minas. A ação desta segunda-feira, teve uma grande abrangência na cidade começando na parte central e indo até a parte alta.

Os trabalhos resultaram na prisão de William Gonçalves da Silva de 30 anos que estava foragido, condenado por tráfico de drogas. Também foi conduzido Marcos Gonçalves Cândido, de 20 anos, conhecido como Girino, que foi flagrado com uma quantidade de droga além da apreensão de uma arma de fogo calibre 22 com 3 munições.

Ainda segundo o PM, outras operações são realizadas no decorrer da semana e o trabalho ostensivo da Polícia Militar tem sido constante.Vale ressaltar também a importância da colaboração da população no combate ao crime como forma de denúncia, sempre que se deparar com alguma atitude suspeita.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG