Polícia Militar intercepta quadrilha e evita roubo que estava em planejamento

O grupo se preparava para assaltar a residência de um empresário do ramo de supermercados

por Redação Patos Já
06/05/2020 - 12h00

Patos Já - Polícia Militar intercepta quadrilha e evita roubo que estava em planejamento

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (5/5), quatro homens de 18, 21, 25 e 41 anos, que segundo as informações, fazem parte de uma quadrilha e estariam se preparando para cometer um grande roubo na cidade de Lagoa Formosa.

Os levantamentos indicaram que os integrantes da organização criminosa estariam acampados em uma fazenda na região de Monjolinho de Minas. Durante as verificações,moradores disseram ter visto quatro homens em um veículo escuro saindo da comunidade. Ao se aproximar da propriedade, os militares ouviram dois disparos de arma de fogo. O autor dos tiros, um homem de 25 anos, tentou fugir da abordagem entrando em um matagal, mas acabou sendo detido.

Na sequência, os outros três suspeitos também correram tentando escapar, mas o cerco que contou com policiais de Patos de Minas e Lagoa Formosa, resultou na localização do trio. Os militares aprenderam, um revólver calibre .38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, rádio ht sintonizado na frequência da polícia, braçadeiras em nylon (utilizadas como algema), celular, porção de maconha, R$ 632,70, em dinheiro, e um Chevrolet Kadett.

Ainda de acordo com a polícia, o homem de 25 anos admitiu que o grupo planejava cometer roubo na residência do proprietário de um supermercado em Lagoa Formosa. Os envolvidos se negaram a falar onde estaria o restante das armas. O Tenente-coronel Vinicius, comandante do 15º Batalhão, disse que a polícia já vinha mapeando a ação dos criminosos que atuam na região, praticando crimes relacionados ao tráfico de drogas e roubos.

Patos Já - Polícia Militar intercepta quadrilha e evita roubo que estava em planejamento


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG