Polícia Militar prende suspeito de furto e arrombamento no bairro Planalto

O rapaz é o suspeito de um homicídio, ocorrido no último dia 14, na orla da Lagoa Grande

por Paula Mota
25/11/2021 - 15h00

Patos Já - Polícia Militar prende suspeito de furto e arrombamento no bairro Planalto

A Policia Militar prendeu um rapaz por suspeita de furto e arrombamento a uma casa no bairro Planalto. O rapaz de 19 anos é o mesmo que confessou ser o suspeito de cometer um homicídio no último dia 14.

De acordo com as informações repassadas pela polícia militar, o proprietário da residência se ausentou por cerca de três horas e ao retornar se deparou com uma das portas arrombada.

Além de furtar joias e quebrar o vidro de uma caminhonete, que, segundo o suspeito, seria usada em outro crime, o jovem teria defecado no piso do banheiro da casa. Por meio de imagens de câmeras de segurança no local, foi identificado Engels Henrique Vieira, que foi localizado e preso na rua Roraima, bairro Vila Rosa, na casa da namorada dele.

Dando continuidade aos rastreamentos, os militares também prenderam um rapaz suspeito de dar fuga ao jovem que teria cometido o furto. Ele foi abordado chegando em casa. Foi constatado que, além de ser inabilitado, o rapaz carregava objetos que poderiam ser usados para arrombamento, como alicates, molas e barras de ferro. Ele também foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG