Polícia prende jovem que tentou matar adolescente no bairro Quebec

Durante a prisão, o rapaz afirmou ter sido o autor dos disparos de arma de fogo

por Redação Patos Já
04/05/2021 - 18h00

Patos Já - Polícia prende jovem que tentou matar adolescente no bairro Quebec

Foi preso na tarde desta terça-feira (4/5), pela Polícia Militar, Luís Fernando Soares, de 19 anos, suspeito de tentar matar a tiros um adolescente de 17 anos de idade. O crime aconteceu no início da noite de ontem no bairro Quebec em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima teria apontando o rapaz, como sendo o autor do ataque violento, no cruzamento da Rua 11 com a Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa. Ao ser surpreendido pelo atirador, com quem já tinha se desentendido anteriormente. O menor disse que jogou a bicicleta contra Luis Fernando, e os dois acabaram caindo no chão. Na sequência tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por um disparo de raspão no rosto e quatro na perna esquerda.

Desde então, a polícia deu início aos levantamentos e rastreamentos, com apuração das informações que levaram a sua localização. Ainda segundo o registro policial, Luis Fernando Fernandes, que já tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e ameaça, afirmou ter feito os disparos, mas não disse qual teria sido a motivação.

Os policiais ainda apreenderam com ele um revólver, que teria sido utilizado na tentativa de assassinato. A arma tinha sido arremessada em cima de um telhado, antes da prisão.

Patos Já - Polícia prende jovem que tentou matar adolescente no bairro Quebec


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG