Polícia prende suspeitos de comercializar drogas por aplicativo de mensagens no Centro de Patos de Minas

Os policiais encontraram também uma infusão de maconha com álcool, conhecida como Green Dragon

por Redação Patos Já
17/06/2020 - 17h00

Patos Já - Polícia prende suspeitos de comercializar drogas por aplicativo de mensagens no Centro de Patos de Minas

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no final da manhã desta quarta-feira (17), na Rua Silva Guerra, no Centro de Patos de Minas. Durante as ações os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas.

Segundo o Capitão Ferreira, denúncias feitas por meio do 181, alertaram para o movimento suspeito do tráfico, inclusive informando que a comercialização era feita também por meio de aplicativo de mensagens e que uma motocicleta de cor vermelha estava sendo usada para a entrega dos entorpecentes na cidade.

Um dos envolvidos chegou a escapar pelos fundos do imóvel, mas acabou sendo localizado no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Olegário Maciel. De acordo com a polícia, dentro da mochila que ele levava foi encontrado, maconha e balança de precisão.

Na casa os militares localizaram um segundo suspeito que também foi detido. E no armário da residência foram encontrados duas barras de maconha e potes contendo maconha embebida em álcool, conhecida como Green Dragon que além de ser ingerida pelos usuários e colocada em cigarros eletrônicos como essência. Diante das evidências a dupla foi presa e levada para a delegacia de plantão.

Patos Já - Polícia prende suspeitos de comercializar drogas por aplicativo de mensagens no Centro de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG