Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, munições, dinheiro e outros materiais

Dois irmãos foram presos em flagrante durante as ações que aconteceram na cidade de Presidente Olegário

por Redação Patos Já
24/06/2020 - 08h00

Patos Já - Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, munições, dinheiro e outros materiais

A ação acontece após denúncias anônimas alertando que um homem de 23 anos, residente na Rua Abílio Rodrigues, bairro Andrezina Pinheiro, estaria promovendo movimentação relacionada ao tráfico de drogas liderando um grupo criminoso na cidade.

A casa onde estaria parte dos materiais passou a ser monitorada e os militares surpreenderam o suspeito saindo do local em uma motocicleta. No entanto, ele conseguiu escapar da abordagem. Na residências foram localizados: revolver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, rádio HT sintonizado na frequência da polícia, 5 tabletes de maconha, 3 comprimidos de ecstasy, 3 dolinhas de cocaína, R$ 442,00 em dinheiro, rolo de papel filme e lâminas com resquícios de crack.

O suspeito de ser o líder do esquema foi detido horas depois quando chegava na residência de um irmão, que também foi preso ao tentar se desfazer de uma bucha de maconha. De acordo com a PM, ele tentaram resistir abordagem, mas acabaram sendo contidos.

Na sequência, os militares realizaram verificações em um imóvel abandonado que estaria sendo utilizado para o tráfico. Neste local os policiais encontraram,5 pedras de crack, uma porção moida da mesma droga, duas balanças de precisão e 13 munições calibre 38.

Na casa de um terceiro suspeito foram apreendidos: rádio HT, 25 comprimidos de ecstasy, 5 pedrasde crack, porção de cocaína,2 tabletes de maconha e lâmina com resquícios de crack. A Polícia Militar também fez buscas na residência de uma mulher, que também é suspeita de integrar o grupo criminoso. No endereço foi localizada uma motocicleta pertencente ao primeiro suspeito, além de porção de cocaína e tablete de maconha.

Os dois irmão foram conduzidos em flagrante para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG