Polícia recupera parte dos materiais roubados em bar na estrada da Serrinha e prende um suspeito do crime

Uma motocicleta e um revolver com munições foram apreendidos durante a ocorrência

por Redação Patos Já
15/10/2020 - 16h05

Patos Já - Polícia recupera parte dos materiais roubados em bar na estrada da Serrinha e prende um suspeito do crime

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar recuperou diversos materiais e prendeu um suspeito de ter cometido assalto em um bar na Estrada da Serrinha em Patos de Minas. Em meio a perseguição, um segundo envolvido conseguiu escapar da abordagem.

Segundo informou o Tenente Santoro, após o crime ocorrido nessa quarta-feira, teve início o levantamento de informações, para identificar os assaltantes. Durante rastreamentos, dois suspeitos foram vistos transitando em uma motocicleta. Após uma grande perseguição que terminou no bairro Nossa Senhora Aparecida, um rapaz de 21 anos foi detido, enquanto o outro ocupante do veículo conseguiu fugir, entrando em meio ao matagal.

Ainda de acordo com a polícia, parte dos materiais levados foram recuperados na casa do suspeito, no bairro Alto da Serra, além de uma arma de fogo e munições. O Tenente Santoro ainda destacou que a motocicleta e os envolvidos já foram reconhecidos. A placa do veículo foi adulterada com fita isolante, mudando as letras e a numeração.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG