Polícia registra denúncia de suposto abuso praticado por morador de condomínio em Patos de Minas

O homem negou ter se aproximado das crianças e adolescentes com segundas intenções

por Redação Patos Já
05/01/2021 - 11h00

Patos Já - Polícia registra denúncia de suposto abuso praticado por morador de condomínio em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou na noite dessa segunda-feira (5/1), uma ocorrência com denuncia de importunação sexual, que estaria sendo praticada por um morador do condomínio Laguna, no bairro Ipanema II. Os militares foram informados que o homem teria se aproveitado da inocência de algumas crianças e adolescentes para cometer os supostos abusos.

A síndica do prédio disse para a polícia que convocou reunião extraordinária com alguns condôminos, depois de tomar conhecimento das denúncias. De acordo com os moradores, as filhas com idades entre, 10 e 12 anos, contaram que J.B.O, de 42 anos, por diversas vezes, principalmente nas piscinas de uso comum do condomínio, estaria se aproximando das crianças, tendo com algumas delas contatos físicos com as mãos. Alguns pais disseram também que as filhas estavam recebendo mensagens do suspeito, por meio do whatsapp.

Ainda segundo a polícia, J.B.O negou ter se aproximado de das crianças e adolescentes com segundas intenções e que é amigo de todos. Ele afirmou também que o motivo das denúncias seria devido a um atrito que teve com uma moradora. Uma conselheira tutelar esteve no local e acompanhou o atendimento realizado pela PM, ouvindo as alegações de todos os envolvidos e orientando os pais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG