1º homicídio do ano: suspeitos no crime são liberados

A Polícia Civil entende que não há provas suficientes para manter a prisão deles

por Redação Patos Já
20/01/2020 - 17h30

Patos Já - 1º homicídio do ano: suspeitos no crime são liberados

Os três suspeitos do primeiro homicídio do ano foram liberados nesta segunda-feira (20), após conclusões do delegado de plantão. Eles estavam presos desde sábado.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (18), na Rua Guaranis, bairro Caramuru. Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos, estava em um bar com um amigo, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por cinco disparos, dois na cabeça, dois no braço e um nas costas. A vítima ficou caída sobre a mesa do estabelecimento e já estava sem vida.

No mesmo dia, os militares prenderam três pessoas, suspeitas de envolvimento no crime. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, ficou entendido que não havia provas suficientes para manter os três presos pelo crime de homicídio.

O delegado de plantão liberou os suspeitos e, um deles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, com fiança de quatro mil reais. O segundo, por porte ilegal de munições, com fiança de dois mil reais. Já o terceiro, suspeito de dar fuga, foi liberado, pois entende-se que não estava em flagrante.

O crime segue em investigação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG