14 nelores são recuperados pela Polícia Militar

Caminhão que transportava animais foi furtado em Lagoa Grande

por Matheus Alves
Fonte: Aiandra Faria
04/07/2022 - 15h00

Patos Já - 14 nelores são recuperados pela Polícia Militar

De acordo com a ocorrência, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de que um caminhão Ford F4000 de cor marrom, estava transportando 14 animais bovinos da raça nelore, que foram furtados na Fazenda Macaúbas, município de Carmo do Paranaíba.

O caminhão foi visto transitando após o distrito de Limeira, sentido a Major Porto.  A Patrulha Rural de Major Porto foi empenhada e ao passar pelo posto de Areado, avistaram o caminhão transitando sentido Patos de Minas. A Ford/F4000, com placas de Coromandel/MG, havia sido furtada na cidade de Lagoa Grande/MG.

Os ocupantes ao visualizarem a viatura policial, abandonaram o caminhão e fugiram em meio a um matagal, às margens do rio Areado. Foi pedido reforço policial. A equipe da Rocca esteve naquela região com os cães farejadores, além de equipe de Carmo do Paranaíba e duas equipes do Meio Ambientes e Patrulha Ambiental de Carmo do Paranaíba.

Foi realizado intenso rastreamento e o dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os animais furtados e o caminhão que os transportavam foram recuperados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG