Ação policial apreende drogas, armas, munições, dinheiro e prende três pessoas por tráfico em Patos de Minas

A operação da Polícia Civil foi realizada em conjunto com a Polícia Militar

por Redação Patos Já
27/11/2021 - 08h00

Patos Já - Ação policial apreende drogas, armas, munições, dinheiro e prende três pessoas por tráfico em Patos de Minas

Na tarde dessa sexta-feira (26), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nos bairros Alto da Colina e Morada da Serra em Patos de Minas, resultou em apreensões diversas de munições, armas e drogas. Pelo menos três pessoas foram presas em flagrante durante as ações.

De acordo com o registro policial, a investigação visava o tráfico de drogas, após denúncias anônimas dando conta que um grupo criminoso estaria armazenando armas de fogo em imóveis. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou junto ao poder judiciário a expedição de sete mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nesta sexta-feira, juntamente com a Polícia Militar.

Durante as investidas em três imóveis, foram apreendidos: aproximadamente um quilo de crack, três balanças de precisão, 42 pinos com cocaína já preparados e prontos para serem comercializados, além de vários outros ainda vazios, anestésicos que seriam misturados a droga, arma calibre .40, dois revólveres calibre .38, R$ 497,00 em dinheiro, 97 munições calibre .40, 23 munições .38, pé de maconha, bucha de maconha, 42 munições calibre 9mm, sete porções de crack já prontas pra venda, 7 munições calibre .38, e 3 munições de fuzil calibre 762.

Os três suspeitos, que moram nas casas onde estavam os materiais, receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de plantão. Segundo o delegado Érico Rodovalhos, o responsável pela maior parte do material já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, e que os materiais apreendidos em dois dos imóveis são de sua responsabilidade.

Participaram da operação, 8 policiais civis e 17 militares, com a utilização de dois cães farejadores, em um total de 08 viaturas.

Patos Já - Ação policial apreende drogas, armas, munições, dinheiro e prende três pessoas por tráfico em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG