Aconteceu de novo: Relojoaria no centro da cidade é alvo de bandidos

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira

por Matheus Borges
17/06/2021 - 07h00

Patos Já - Aconteceu de novo: Relojoaria no centro da cidade é alvo de bandidos

Uma relojoaria que fica na Rua José de Santana, Centro de Patos de Minas, foi assaltada mais uma vez. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16), por volta de 13h20. Quando os criminosos chegaram no local, eles trajavam blusas pretas e capacetes que a viseira não permitia a identificação, e um deles portava uma arma de fogo. Com os colaboradores do local rendidos, os bandidos levaram joias e dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

Há alguns anos a loja foi alvo de assaltantes. Com o novo crime cometido no local, os proprietários terão que arcar com prejuízos, pois foram quebradas vitrines e levadas peças do balcão, além da quantia em dinheiro que estava no caixa, em cerca de R$ 1mil. Os proprietários farão modificações no estabelecimento para evitar que a situação se repita.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e segue a procura dos suspeitos. A informação é que eles fugiram pela contramão da rua José de Santana, sentido avenida Getúlio Vargas. Um dos suspeitos foi identificado, mas ainda não foi preso; a motocicleta utilizada no roubo também foi encontrada e algumas caixas de joia e duas joias foram localizadas na casa do suspeito já identificado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG