Adolescente denuncia que foi estuprada pelo primo em Patos de Minas

O fato teria acontecido há cerca de duas semanas

por Paula Mota
15/09/2021 - 10h00

Patos Já - Adolescente denuncia que foi estuprada pelo primo em Patos de MinasArquivo Patos Ja.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima disse que o sobrinho foi morar com a família, pois o esposo dela o convidou para trabalhar com ele. Até aquele momento, nenhuma suspeita foi observada por eles.

Entretanto, há duas semanas, a mãe percebeu que a filha, menor de idade, apresentava mudanças de comportamento e, em conversa com ela, relatou que nesse período de 15 dias, em uma noite, a jovem levantou para ir ao banheiro durante a madrugada e o rapaz se encontrava na sala.

Quando ela retornava para o quarto, ele a teria puxado para a sala, deitado a menor no sofá e a estuprado. Diante dos relatos, a mãe da vítima realizou a denúncia.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz teria se mudado da casa, mas em conversa do pai da vítima e com o pai do suspeito, ele relatou que o rapaz confessou a ação e que foi realizada com consentimento. Diante do ocorrido, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente, o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG